.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade implementação do Modelo Nacional de Investimentos junto aos times de trade canal.• Suporte à equipe de vendas
qualificação de leads e ajustar a pontuação para otimizar o envio de leads qualificados ao time de vendas Integração com CRM de Vendas:Garantir que o RD Station esteja devidamente integrado ao CRM de vendas leads, criação de landing pages, email marketing e fluxos de nutrição.Conhecimento em CRM e Funil de Vendas : Compreensão profunda de estratégias de CR...
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas , direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas
O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar Neogrid, entre outros) para desenvolver planos de ação efetivos.• Acompanhar o processo completo de vendas :• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.• Vivência em vendas
digital da empresa, com o objetivo de gerar leads, aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas visitantes em leads e clientes;Criar e enviar campanhas de e-mail personalizadas para nutrir leads e gerar vendas
marketing na implementação do plano de marca dos produtos, comunicação de atividades com o time de vendas mensais, garantindo a entrega no prazo.• Liderar uma campanha anual de produtos com base em insights, vendas acesso ao mercado, digital, comunicação, área médica, etc.)• Liderar os eventos de marketing e time de vendas
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing, Medical, Digital, Vendas marketing budget).Elaboração e apresentação de iniciativas marketing (convenção, clientes, equipe de vendas
Desenho e execução de planejamento estratégico de marketing 360 para o ano, com foco em todo o funil de vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
de desempenho (MS, Sales, crescimento do canal, clientes e mix de produto).Realizar treinamento de vendas