Descrição: O que um(a) Gestor(a) de Vendas Interno faz na SulAmérica? de corretores da filial Digital, ou seja, atendimento aos corretores de forma não presencial, para vendas produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de vendas
Descrição: Exercer a liderança de vendas dos clientes da carteira no canal MRO, cumprindo mensalmente , bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes.Atender as solicitações dos clientes e manter Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa.• Utilizar em seu dia a dia modelo e ferramentas de gestão de vendas ...
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
relatórios e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas satisfação do cliente.Contribuir para o crescimento sustentável e lucrativo da organização.Analisar dados de vendas
acompanhamento Produção do PNLD Divulgação; Efetuar o cálculo Matemático Estatístico de Previsão de Vendas ; Analisar e acompanhar o volume financeiro dos estoques;Analisar os itens a serem descartados como venda BI e sistemas de planejamento de demanda;Vivência áreas relacionadas a logística, supply chain, ou vendas
engajamento, tanto na rede de concessionárias quanto na empresaDesenvolver e coordenar campanhas de vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos