Principais Atividades:- Prospecção e reunião com clientes;- Desenvolvimento de estratégias de vendas
Descrição: Formação acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Atuariais, Economia ou áreas afins.Pré-requisitos:Conhecer, de forma geral, a legislação aplicável a Fundos de Pensão;Vivência profissional em EFPC própria ou Multipatrocinada;Experiência em análise crítica de estatutos de EFPC e regulamento de planos previdenciários;Experiência nas áreas de Relacionamento (participante ou patr...
Ter graduação completa;• Domínio do Pacote Office;• Experiência anterior na área comercial, em vendas
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas inteligência de mercado.Elaborar, atualizar e analisar os relatórios e indicadores direcionados à equipe de vendas distribuidores.Elaborar painel de visitação regionalizado, considerando premissas logísticas, potencial de vendas a análise e moni...
inteligência comercial, planejamento, realizando a interface entre as áreas internas com toda a força de vendas , projeção de vendas.
no processo, tais como: departamento fiscal, departamento de execução, área de originação e área de vendas
Descrição: Atividades: Acompanhamento e gestão de performance das lojas, através de visitas nos pontos de vendas
.• Analisar materiais com pouco giro em estoque para que sejam destinados aos seus fins (venda, descarte
estados do Sul do País, por meio de visitas e acompanhamento no campo.Identificação de Oportunidades de Vendas
Outros requisitos: - Analisar as previsões de venda;- Suportar a gestão no planejamento e elaboração
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas