Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Identificar novas oportunidades de negócios e mercados;- Analisar dados de vendas e tendências de mercado para desenvolver planos de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos parceiros de negócios.Requisitos:- ...
Descrição: Descrição da vaga:Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por t...
Ter graduação completa;• Domínio do Pacote Office;• Experiência anterior na área comercial, em vendas
custos internos e externos com sub-fornecedores para proposta comercial;Conhecimento das estratégias de vendas , linhas de produtos, mercados, processos de vendas ou grupos de clientes para executar políticas/estratégias.Verificação e análise de informações em portais de vendas, bem como suporte à vendas em licitações e leilões.Avaliação
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
estratégica e experiência no ambiente digital para liderar iniciativas que conectem ações de marketing e vendas
*Disponibilidade para viagens.Atividades a serem desenvolvidas:Suportar às vendas na análise das solicitações
o Corporate referente aos níveis de inventário e outras projeções;Atualizar relatórios de estoque, vendas
equipe de operações com o ambiente de negócios da unidade, garantindo a integração total entre força de vendas
.• Analisar materiais com pouco giro em estoque para que sejam destinados aos seus fins (venda, descarte
indicadores gerenciais de cliente (NPS, Churn, inadimplência, cross sell, etc);• Realizar propensão de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas