anterior com vendasAtividades:Gestão dos colaboradores;Abertura e fechamento da loja;Relatórios de vendas ;Acompanhamento e criação de metas;Foco nas vendas, orientação dos colaboradores;Estratégias de vendas para captação de vendas;Organização da loja.Horário de trabalho:Segunda a sexta 8h às 17h e sábado 8h
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e distribuição da equipe de vendas Garantir do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas.
produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda Supervisionar negociações e preços dos produtos.Outros requisitos: Superior completo;Experiência com vendas e gestão de loja;Pacote Office intermediário;Experiência com negociações.Experiência com vendas de bebidas
Supervisor(a) de Loja, você entrará em campo, com as seguintes atividades:Oferecer forte presença na área de vendas entregar uma experiência premium ao consumidor;Gerenciar todas as atividades diárias da loja, incluindo vendas tempo e do negócio;Executar e realizar a manutenção das diretrizes de Visual Merchandising e da área de vendas
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas Completo - Experiência comprovada em liderança de equipe- Habilidade em atendimento ao cliente;- Foco em Vendas
através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing negociadas estejam alinhadas com vendas Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, informando o time de vendas junto aos promotores e gerentes de loja e reportar o não cumprimento ao executivo de trade e time de vendas
através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing negociadas estejam alinhadas com vendas Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, informando o time de vendas junto aos promotores e gerentes de loja e reportar o não cumprimento ao executivo de trade e time de vendas
(a);Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas , conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente;Analisar
Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;- Atuar na finalização da venda