analisar dados e informações relevantes para desenvolver estratégias comerciais que impulsionem as vendas e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas; Monitorar indicadores como faturamento, volume de vendas;Relacionamento com Clientes;Desenvolver estratégias para manter e aumentar a base de clientes....
novas áreas e oportunidades, sentimento de dono, gostar de pessoas.O que te espera:Comissões sobre vendas de até 2.8% + premiações;35 Produtos para vendas + muitas novidades ainda este primeiro semestre;Treinamentos de Técnicas de Vendas;Ambiente Sinergético e Dinâmico;Desenvolvimento profissional e técnico.Plano de
desembaraço alfandegário, transporte nacional e internacional;- Realizar análises S&OP, estudar padrões de vendas processos de disponibilização dos produtos no Brasil;- Criar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas atendimento à área comercial;- Monitorar KPIs (indicadores-chave de desempenho) relacionados à relação de vendas
indicadores gerenciais de cliente (NPS, Churn, inadimplência, cross sell, etc);• Realizar propensão de vendas