e otimizações para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas
Descrição: Para ser Auxiliar de vendas em nossa empresa, não precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente comerciais para os clientes, detalhando produtos e serviços oferecidos.Elaboração de: relatórios sobre vendas concorrentes.Treinamento e Desenvolvimento: participará de treinamentos para aprimorar suas habilidades, técnicas de vendas
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP AvançadoDesenho de Processos IntermediárioLiderança Situacional IntermediárioOutros requisitos: Atividades a serem desenvolvidas:Apoio a Gerência da área, desenvolvimento de apresentações para reuniões;Apoiar a gerência na execução de processos específicos. Trabalhar junto a gerência para ...
oportunidades;Fazer follow up das propostas até início do faturamento;Cumprir com os objetivos estabelecidos de vendas ;Acompanhar e gerir seus relatórios de vendas e indicadores comerciais.O que precisa para trabalhar conosco :Experiência com venda de soluções de portaria remota;Experiência no ramo de serviços de segurança eletrônica
.- Realizar vendas e auxiliar no processo de compra.- Manter a organização do ambiente de trabalho.- satisfação do cliente.- Operar o caixa ou autosserviço para melhorar a experiência do cliente- Atender vendas do Delivery separando produtos, informando o cliente através de contato whatsapp, finalizando venda.
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
atividades.O que você fará:Realização de Chamadas: Fazer chamadas para clientes potenciais ou existentes para vender informações sobre clientes e resultados das conversas.Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir metas de vendas
desembaraço alfandegário, transporte nacional e internacional;- Realizar análises S&OP, estudar padrões de vendas processos de disponibilização dos produtos no Brasil;- Criar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas atendimento à área comercial;- Monitorar KPIs (indicadores-chave de desempenho) relacionados à relação de vendas
produtos.Cadastrar clientes e manter nosso banco de dados atualizado.Dar aquela força para a equipe de vendas
indicadores gerenciais de cliente (NPS, Churn, inadimplência, cross sell, etc);• Realizar propensão de vendas