Descrição: • Criar e executar estratégias de vendas da empresa, analisando o mercado, identificando tendências , definindo metas ambiciosas e liderando a equipe de vendas na busca por oportunidades de negócios;• Utilizar essas informações para ajustar as estratégias de vendas e identificar oportunidades de crescimento para os Assessores Juniores e Plenos, ...
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado periodicamente e de acordo com a programação, os clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender tecnicamente e assegurar a realização de serviços de suporte e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda como: negociações, suges...
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado periodicamente e de acordo com a programação, os clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender tecnicamente e assegurar a realização de serviços de suporte e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda como: negociações, suges...
Descrição: Executar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado periodicamente e de acordo com a programação, os clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender tecnicamente e assegurar a realização de serviços de suporte e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda como: negociações, suges...
Descrição: Your ‘day to day’: As a Senior Commercial Planning Analyst, you will be responsible to:• Ensure the regional process related to the target’s drill-down and validation, commercial KPIs monitoring, and back-office activities;• Deliver accurate and timely commercial reports and presentations to all stakeholders to deliver business performance;• Forecast/Target revision aligned with plan...
Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas consultivas de vendas Desafios da Área: Realizar gestão de grandes contas do canal Autosserviço, efetuando vendas em seu para expansão, aumento de market share, visibilidade das marcas, alcance de pontos estratégicos de vendas
-Identificar e explorar oportunidades de vendas adicionais dentro da base de clientes existente, incluindo -Colaborar com as equipes internas, incluindo vendas, suporte técnico e marketing, para garantir a entrega cliente (CRM).Requisitos Formação: Ensino Superior CompletoExperiência com gestão de grandes contas, vendas
gestão das contas, garantindo nível de serviço e satisfação do cliente;Realizar a gestão da jornada de venda , dominando técnicas para garantir o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão atualizado no mercado propondo novas abordagens comerciais e novas oportunidades de modo a rentabilizar as vendas
em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo ou áreas afins;• Domínio nos processos voltados a venda preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento ao cliente e foco em vendas
da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos; Orientar ao time de vendas
valor adequadas a cada grupo de clientes, analisar e identificar novas oportunidades através de uma venda consultivas com valor agregado;Atuar em todo o processo de venda para hospitais públicos e privados, nas contas privadas e publicas da região;Administrar e atualizar informações de todo o processo de vendas através da ferramenta de vendas ...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
Descrição: Resumo do cargo:
Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:
PLANEJAMENTO PRÉ-
VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este Garantir atualização dos materiais de ponto de
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas internas responsáveis;Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas e serviços comercializados pela ...
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas internas responsáveis;Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas e serviços comercializados pela ...
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas internas responsáveis;Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas e serviços comercializados pela ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda