análise de Dashboards; • Estudo de novos cenários;• Planejamento de demanda; • Gestão de canais de vendas
Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção clientes.Acompanhamento dos processos pós-venda.Outros requisitos: Pacote Office;Ensino Médio;Experiência com vendas , Televendas, vendas
surgimento das divergências de processos e custos extras nas unidades de industrias frigorificas, filiais de venda , representações de vendas de produtos acabados, transportadores, etc; Registro e administração das ocorrências
pelas atividades fiscais, tais como:Recebimento de notas fiscais de Material e Serviços;Faturamento de vendas remessa de conserto, industrialização, demonstração, mostruário, devolução, zona franca de Manaus, vendas
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
crítica de pedidos de clientes internacionais de acordo com a proposta comercial; Incluir os pedidos de venda tabela de controle operacional e estatístico; Solicitar alterações e correções nos códigos dos produtos vendidos
certo e qualidade requerida;Garantir alinhamento sobre necessidade de programação conforme Forecast de vendas
os resultadosAtingir as metas mensalmente Comprometimento com a carteira de clientesExperiência com vendas
manter relatórios para auditoria;Analisar as informações no sistema BW;Preparar e manter relatórios de vendas
.PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhar diariamente a carteira de pedidos negativa, analisar a previsão de vendas
.• Prestar suporte pós-venda, quando necessário, ao atendimento de manifestações de clientes sobre entrega