Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas
oportunidades;Fazer follow up das propostas até início do faturamento;Cumprir com os objetivos estabelecidos de vendas ;Acompanhar e gerir seus relatórios de vendas e indicadores comerciais.O que precisa para trabalhar conosco :Experiência com venda de soluções de portaria remota;Experiência no ramo de serviços de segurança eletrônica
Gestão de folha de ponto, escalas e direcionamento das atividades dos colaboradores;• Fechamento de vendas
pedidos;Acompanhamento de Alterações Fiscais;Análise e acompanhamento de indicadores;Suporte equipes de vendas
.- Atualizar relatórios de análise de vendas e descontos.- Apoiar o departamento comercial na interpretação
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem