Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...
Descrição: ATIVIDADES: - Gestão de canais de comunicação interna, alinhando estratégias de comunicação com os valores e objetivos da empresa. - Planejamento e execução de eventos corporativos para integração e engajamento dos colaboradores. - Desenvolvimento de campanhas internas para promover a cultura organizacional e fortalecer a comunicação entre os diversos setores da empresa. - Cri...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo (Obrigatório): Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização na área de Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável);Experiência sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES; Vivência em liderança de projetos estratégicos e implementação de processos vo...