Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Controlar as compras de materiais de escritório, equipamentos e outros itens necessários para a operação Prestar suporte no processo logístico ...
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas, em geral;Auxiliar
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
para o Departamento de Marketing;- Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimen...
Gerenciamento de suprimentos, materiais de escritório e outros itens consumidos no dia a dia;9. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10.
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável diário da agenda de aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema;Au...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório de eventos e atividades internas na empresa;Atender as demandas de solicitações de equipamentos de escritório Odontológica Bradesco Saúde (extensível aos dependentes);Vale-Transporte;Previdência Privada (PGBL/VGBL);Auxílio
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar divulgadas exclusivamente por nossos ...
Auxiliar na elaboração de orçamentos e no controle de pagamentos e recebimentos. Assistência à equipe e superiores: Auxiliar os gestores ou outras equipes em tarefas cotidianas. Colaborar com a manutenção do ambiente de trabalho, zelando pela organização do escritório.
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, como matrícula, emissão de documentos e prazos;Apoiar na gestão de materiais de escritório e no controle de solicitações...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, como matrícula, emissão de documentos e prazos;Apoiar na gestão de materiais de escritório e no controle de solicitações ...
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes Outsourcing.Estamos com vagas abertas para todo o Brasil, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento;'- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização;'- Auxílio
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
formuladas pelos clientes na área de marcas;Acompanhar e melhorar a prestação dos serviços de marcas pelo escritório mudanças no atendimento aos clientes, em contato com o sócio e demais prestadores de serviços da área no escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
dias por semana, de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses👶 Auxílio Filho com Deficiência💚 Seguro de Vida🚘 Vale Transporte ou Auxílio Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)🌍...
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Descrição: Será responsável por Assessoria direta à Gerência de Contencioso SFH;Gestão Jurídica de escritórios Direito, OAB ativaDesejável: Pós Graduação em Processo Civil, experiência prévia como advogado (a) em escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!Por que trabalhar aqui?
execuções de fornecedores de Manutenção em geral.Realizar visitas periódicas em Filiais; novas lojas; escritório
AvançadoConhecimento do idioma Espanhol - DiferencialLocal do Trabalho: Vila Olímpia / São Paulo Modelo Híbrido: 4 Escritório
trabalho:A Trane Technologies está em busca de Comprador(a) Pleno. para atuação diretamente em seu escritório
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
parcelamentos ativos;Atuar na gestão de prorrogações de títulos;Dar suporte na gestão de informações aos escritórios parceria com a Edupass;Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada;Bem-estar no escritório
análises clinicasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Agendamento das aulas práticas• Auxilio microscópios, Lupas, modelos de anatomia de resina e equipamentos da área da saúde.• Preparação e/ou auxílio na preparação de lâminas• Preparação e/ou auxílio no repique bactérias e meio de cultura.• Inventários , controle e relatórios de patrimôn...