Descrição: Principais atividades: • Desenvolver a gestão organizacional, gestão de pessoas e gestão financeira para o funcionamento do Núcleo de Saúde;• Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem;• Propor alternativas de transformação e melhorias no modelo assistencial adotado pela empresa (Atenção Primária);• Responder tecnicamente pelo...
Descrição: Supervisionar e acompanhar as atividades de montagem mecânica e tubulações para rede de gás biometano realizadas pelas equipes de campo e de manutenção, realizando inspeções periódicas e intervenções na rede de gás, conforme os projetos e as especificações técnicas definidas;Verificar se os componentes estão sendo instalados de acordo com os desenhos técnicos, especificações e normas...
Descrição: Supervisionar e acompanhar as atividades de montagem e instalação de sistemas elétricos para o sistema de gás biometano realizadas pelas equipes de campo e de manutenção, realizando inspeções periódicas e intervenções, conforme os projetos e as especificações técnicas definidas;Verificar se os componentes estão sendo instalados de acordo com os desenhos técnicos, especificações e nor...
Descrição: Instalar e configurar instrumentos de medição e controle, como sensores, transmissores, válvulas de controle e PLC’s (Controladores Lógicos Programáveis);Realizar a programação de sistemas de controle e automação;Calibrar e ajustar equipamentos para garantir precisão e conformidade com os padrões definidos;Executar testes de funcionamento e validar o desempenho dos sistemas de instru...
Descrição: O ocupante do cargo é responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidades operacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo dire...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização dedocumentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia; elaborando redação de cartas e documentos diversos p...
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operaçãode sistemas, recepção, manutenção de cadastros, distribuição e controle de documentose serviços, elaboração de mapas demonstrativos, gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organ...