Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento de documentos de diversas áreas, como biologia e engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos
Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento presencial, por telefone ou por e-mail;;;Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa;;;Digitalizar documentos
e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.;• Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais);• Enviar os dados contábeis e documentação para ...
gastos do setor, controle de lista de treinamento do setor, atendimento a clientes internos, controle documentação Arquivamento de documentos técnicos.Requisitos Obrigatórios:Bom relacionamento interpessoal, atendimento
Serão considerados os perfis mais aderentes a oportunidade.Atividades:Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa fornecedores e encaminhamento dos materiai...
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
cada segmento e aberturas de janelas fornecidas mediante políticas internas, apoiando a elaboração do Documento compras das aquisições e contratações solicitadas pela área, utilizando sistemas próprios, controlando documentos recebidos, protocolando, conferindo e arquivando correspondências e documentos em geral, aplicando normas
atividades e rotinas contábeis observando e cumprindo os prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos Conhecimento em ECD e ECF;• Integrar e conciliar a folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados e acessíveis;• Identificar
Principais atividades:• Organizar, registrar e arquivar documentos administrativos;• Atualizar planilhas
na verificação da qualidade dos produtos e materiais- Suporte à rotina do laboratório, organização e arquivo de documentos, preenchimento de planilhas e formulários.- Análise e rastreabilidade dados de qualidade
processos judiciais e administrativos;- Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento de documentos;- Auxílio e Suporte ao Departamento Jurídico em questões de baixa e média complexidade
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los
configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos validar procedimentos de instalação e configuração de hardware, software e aplicativos, padronizando e documentando cada área/função; acompanhar o teste do GCN e corrigir as falhas identificadas, assim como atualizar a documentação > Rotinas opera...
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
, atendimento ao público interno da Produção, organizando, atualizando e garantindo a manutenção de arquivos , emitindo correspondências e documentos em geral, utilizando sistemas e ferramentas digitais disponibilizadas
Garantir a veracidade de informações e organização de documentos necessários para realização do faturamento das contas hospitalares, através do suporte nas atividades de recebimento, fechamento, arquivamento
em sistema, elaborando receitas mestre para lançamento em sistema, bem com manter a organização dos arquivos de documentos da área de atuação, para garantir o atendimento dos requisitos de qualidade nos processos
Análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultados levando edital assegurando a transparência do processo e a imagem da ESPM;Realizar a guarda física e digital dos documentos
credores;Conciliação bancária e de cartão de crédito;Reporte ao DP e Contabilidade;Repasse médico; Arquivamento de documentos;Atender fornecedores, clientes e público no geral.Preparar relatórios e planilhas necessárias
ICMS, IPI e ISS, garantindo conformidade com a legislação vigente e precisão nos cálculos;Analisar documentos auditorias e fiscalizações, especialmente relacionadas a ICMS, IPI e ISS, preparando e organizando documentos e informações fiscais;Contribuir para a organização e arquivamento de documentos fiscais e tributários