Descrição: Principais responsabilidades:Examinar detalhadamente editais de licitação municipal, estadual e federal, identificando os requisitos técnicos, legais e comerciais para garantir que a empresa esteja em conformidade e atenda aos critérios exigidos.Coordenar a elaboração e organização de toda a documentação necessária para a participação em licitações, incluindo propostas técnicas e com...
Descrição: Análise detalhada das especificações técnicas dos editais para garantir conformidade com os requisitos normativos e assegurar a competitividade nas propostas; Gestão estratégica das oportunidades, visando a identificação, priorização e aproveitamento eficiente das melhores chances de crescimento e desenvolvimento para a empresa;Monitoramento e gestão dos resultados das licitaçõe...
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Principais Responsabilidades: Auxiliar nas atividades admini...