Descrição: Responsável pela coordenação das atividades relacionadas à gestão de facilities.Gestão de equipes, controle de custos, implementação de políticas e procedimentos, garantindo a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Conhecimento em medições de contratos e indicadores e normas de segurança.Outros requisitos: Superior completo, preferencialmente em Engenharias, Administração ...
Descrição: Atividades: Elaborar, revisar e implementar políticas, normas e procedimentos relacionados à saúde e segurança ocupacional, alinhados às legislações vigentes e às melhores práticas de mercado; Realizar auditoria e avaliação de riscos dos ambientes organizacionais; Identificar as variáveis de controle de doenças ocupacionais, acidentes e qualidade de vida, elaborando ações educativas;...
Descrição: Responsabilidades do Cargo:• Construir, validar e implementar modelagem hidráulica e projetos de setorização;• Definir e apoiar estratégias técnicas para atuação em DMCs;• Analisar, validar e criticar indicadores estratégicos;• Monitorar as metas e indicadores contratuais;• Gerar plano de substituição de hidrômetros;• Monitorar resultados das substituições preventivas de hidrômetros;...
Descrição: Requisitos:- Formação Acadêmica: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins;- Conhecimentos de Processos das áreas de Compras e Pagamentos (Contas a Pagar);- Experiência na função;- Desejável conhecimento de utilização de ferramentas como Excel e Power BI;- Já ter atuado com ERPs será um diferencial;- Experiência na área de TI será um diferencial.Atividades:- Atuar na gest...