Descrição: Este profissional fará a gestão dos produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.Suas atividades serão:Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial;Relacionamento com líderes de opinião;Planejame...
Descrição: Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento de métricas e elaboração de relatórios;Apoio em campanhas de marketing digital.Outros requisitos: Experiência comprovada na área de mídias digitais;Hevy User de Redes Sociais;Ter interesse pelo ramo musical gospel é imprescindível;Conhecimento em gestão de redes s...
Descrição: Desafios:Elaborar o calendário de comunicação das Marcas ReservaDefinição de estratégia de conteúdo e canais de CRM (e-mail, sms, WhatsApp, app)Análise de resultados das campanhas para melhoriaAcompanhamento de metasInterlocução com times parceiros (design, mídias, comerciais)Requisitos:Formação em Administração, Marketing, Comunicação e outras áreas correlatas.Pro atividadeDomínio d...