Descrição: Este profissional fará a gestão dos produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.Suas atividades serão:Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial;Relacionamento com líderes de opinião;Planejame...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo (e-mail, mensagens de texto, WhatsApp, redes sociais etc.);· Validar, com as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e o...
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
Descrição: Desafios:Elaborar o calendário de comunicação das Marcas ReservaDefinição de estratégia de conteúdo e canais de CRM (e-mail, sms, WhatsApp, app)Análise de resultados das campanhas para melhoriaAcompanhamento de metasInterlocução com times parceiros (design, mídias, comerciais)Requisitos:Formação em Administração, Marketing, Comunicação e outras áreas correlatas.Pro atividadeDomínio d...
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) para atuar em nossa área de Comunicação.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é par...
Descrição: • Gerenciar e resolver problemas, solicitações diversas, reclamações e elogios dos clientes viatelefone; e-mail, presencialmente, WhatsApp;• Manter banco de dados/CRM atualizado com informações sobre os clientes e suas solicitações;• Realizar comunicação entre as equipes Comercial, Engenharia, Projetos, Personalização,Financeiro, Garantia de Obras para melhor atender o cliente;Outros...