Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável Cursos relacionados a Ouvidoria.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, c...
Descrição: Empresa multinacional centenária de bens de consumo está em busca de um Assistente de Pós-Venda para um projeto temporário de 1 ano, com a responsabilidade de:- Dar suporte ao time comercial com informações sobre pedidos, processos e sistemas internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar na resolução de problemas e na imp...
Descrição: Atendimento Geral aos clientes: E-mail e telefone (ativo e receptivo);Controle diário da planilha de chamados – observado prazos para que não expirem;Vistoria das unidades – acompanhamento de presença, faltas, controle de liberações e notificações;Receber e controlar chamados através de planilhas;Oferecer suporte de dúvidas em geral;Agendamento técnico;Emissão de relatórios semanais;...