Descrição: Seu papel será:Integrar o time de Planejamento e Apoio ao vendedor atuando na análise de sell out de nossos clientes.Principais Atividades:- Receber e compilar dados de sell out e estoque dos principais clientes nacionais- Criação de base única com dados de sell out de todos os clientes- Gerar relatórios no bi com as informações de sell out- Alimentar supply chain da companhia com gi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa relacionada a área hospitalar/saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Word;- Conhecimento em tabelas hospitalares, tabelas de remuneração médicas (CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV);- Mínimo de 6 meses de empresa e no cargo atual;- Serão cons...
Descrição: Principais desafios:Participar das arrumações piloto reproduzindo para todo o seu grupo de lojas adaptando de acordo com o espaço, mix de produto e público alvo;Responsável por garantir a manutenção diária da arrumação feita, orientar as equipes comerciais, adaptar e substituir peças sem estoque, formalização das entregas em e-mail com fotos oficiais, feedbacks e pontos importantes (...
Descrição: Responsabilidades:-Apoiar na extração de dados e análise de resultados;- Suportar os processos de transações;- Suportar os processos Contábeis: Cadastro Contábil, Lançamentos Contábeis e Fechamento;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais;- Auxiliar na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas;- Avaliar os processos da área e prop...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Logística, Administração e/ou Engenharia de Produção;- Experiência na função;- Noções de Qualidade total e Métodos de previsão de demanda;- Conhecimento de Custeio ABC;- Pacote office avançado.Atividades:- Realizar o Planejamento da Demanda e de Distribuição, promovendo a reposição dos níveis de estoque conforme políticas de inventár...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Direito;- Possuir Registro profissional (OAB);- Conhecimento das rotinas societárias, livros societários e registros perante juntas comerciais.- Desejável: Inglês.Atividades:- Atuar nas atividades societárias relacionadas as empresas que compõem o grupo econômico, incluindo suporte as demais áreas envolvidas (financeiro, controladoria, fisca...
Descrição: Atividades:- Apoiar na extração de dados e análise de resultados;- Suportar os processos de transações;- Suportar os processos Contábeis: Cadastro Contábil, Lançamentos Contábeis e Fechamento;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais;- Auxiliar na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas;- Avaliar os processos da área e propor açõ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior cursando;- Pacote Office Intermediário;- Necessário vivência anterior com Recursos de Glosa, Faturamento de contas médicas, auditoria de contas médicas, Central de Autorizações de contas médicas, áreas afins.- Necessário conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais;- Conhecimento desejável nos sistemas Tasy/ ...
Descrição: Atividades: Acompanhar cronograma da coleção em conjunto com as áreas de desenvolvimento e de produção, a fim de viabilizar a entrega dos produtos; Conferir e enviar pedidos de compra de produção para os fornecedores; Elaborar planilhas relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando todas as etapas e possíveis muda...