Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Principais Atividades:Realizar cadastros de clientes em diversos sistemas como CRM, Billing e Oracle.Atualização de dados cadastrais como endereços e e-mail. Realizar contato via e-mail e telefone com clientes para obter e/ou confirmar informações.Realizar cadastro de tabela no sistema Billing e vinculo no sistema CRM. Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e I...
Descrição: Atividades Exercidas nesta posição.Realizar acompanhamento e Follow-UP aos clientes (Interno e Externo) referente ao andamento das operações de transporte da companhia; Realizar os cadastros de motoristas, veículos e outras informações necessárias nos sistemas internos para transporte; Realizar separação e montagem da documentação de transporte rodoviário;Oferecer suporte a equipe d...
Descrição: Responsável pelo controle das operações de navios, no que concerne a agilização e antecipação das ações necessárias ao cumprimento do planejamento efetuado; supervisiona as equipes de trabalho, visando obter no resultado operacional dos navios, os melhores índices de produtividade e os menores índices de avarias e acidentes.Supervisionar as atividades operacionais, organização e otim...
(atualizada);Ensino Médio Completo;Curso de Operador de Empilhadeira (NR-11);Residir no Grande ABC (Santo