Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe de prevenção de perdas;Orientar equipes da loja em relação aos procedimentos de prevenção de perdas.Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;Participar de balanços per...
Descrição: Conhecimento avançado de sistemas CRM utilizados no suporte comercial;Vicência em análise de dados, com capacidade de interpretar grandes volumes de informações e identificar tendências e padrões;Responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtosControlar e otimizar as rotinas comerciais, sendo responsável por a...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto de contas com motoristas, controle de documentos, lançamentos de notas fiscais.Requisitos:Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Desejável conhecimento no SAP;Residir em São José do Rio Preto ou região;Nos nossos processos ...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara q...