Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Avaliar a capacidade de crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos para o banco e coleta de documentos para análises, envio de cobranças para pessoa jurídica, solicitar baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência, entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino superior completo (Contabilidade,...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos e Qualidade II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por processos e qualidade, tem experiência em análise de dados e busca constantemente a melhoria contínua, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atuar na melhoria contínua de processos e no sistema de gestão da qualidade para gerar eficiência nos processos internos da com...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística Internacional.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa (qualquer área), desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística internacional, com experiência em todo o f...
Descrição: Descrição:A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, reunindo uma carteira de quase 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais diretos, busca :Consultor Fiscal Pleno-Pré-requisitos:Formação superior cursando ou completa em...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Sênior:Responsável por recrutar e selecionar candidatos p...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades avançadas de treinamento e desenvolvimento, envolvendo capacitação, pesquisa de clima, gestão por competências e programas diversos de desenvolvimento humano;Gestão estratégica de treinamentos;Gestão estratégica de trilhas de aprendizagem e programas educacionais, atuando no planejamento, execução e estratégias de engajamento;Curadoria de con...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Apoio nas Atividades Administrativas: Auxiliar nas tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros, atualização de organogramas.Análise de Dados: Coletar e analisar dados relevantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Isso pode incluir a preparação de relatórios e apresentações.Comunicação: Facilitar a comun...
Descrição: Sobre a áreaNa nossa área Financeira você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações e responsabilidades entre as principais linhas de frente de negócio, através disso você terá um contato maior com o time no que tange ao processo financeiro desde o início de um projeto até o fim!Responsabilidades e AtribuiçõesAtuar com contas a pagar,Contas a receber,Conciliaç...
Descrição: Olá, muito prazer!Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos no...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Pleno:Receber e entender as demandas dos clientes interno...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Cargo: Assistente de Beneficios PlHorário: Segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h43 (1h de intervalo); sexta-feira, das 07h30 às 16h43.Requisitos e atividades:Experiência em atendimento a colaboradores.Conhecimento em cadastro de planos de saúde.Habilidade com Excel Experiência com sindicatos (recolhimento sindical ligado a benefícios, site do sindicato).Lançamento no sistema de fo...
Descrição: O que o profissional realizará:Mapear processos, criar materiais de procedimento com objetivo de padronização, qualidade, documentação;Identificar, documentar e promover oportunidades de melhorias continuas;Utilizar os materiais elaborados para promover treinamentos e reciclagens;Criação de materiais para procedimento interno e ações para publicidade das atividades da área;Identifica...