Descrição: Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa que lidera o caminho na criação de soluções inovadoras que impactam positivamente a vida das pessoas em todo o mundo. Requisito Geral: Formação a partir de 2026 Todos os cursos são aceitos Inglês básico Disponibilidade para estagiar em uma das seguintes localidades: São Paulo: São Paulo, São Roque, Mairinque, Bro...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos...
Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.Responsável pe...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Você será responsável por:- Participar semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas;- Realizar atendimento presencial e telefônico as pessoas que se relacionam com a Instituição (pacientes, acompanhantes, colegas de trabalho);- Auxiliar nas atividades administrativas da área que você for direcionado;- Atuar conforme políticas e normas de segurança institu...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Participará das atividades gerais do setor (perfil generalista), bem como: produzir conteúdo, garantir atualizações dos canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, internet, canais de comunicação face a face, entre outros e desempenhar atividades estratégicas e táticas relativas à geração de uma maior demanda para Instituição e fidelização e engajamento dos públicos env...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing digital. Que tenha capacidade de gerar resultados por meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing e SEO;Análise de...
Descrição: Empresa líder global em saúde, promovendo avanços científicos inovadores para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.Principais atividades: Aumento de Demanda e Market Share: Visitação a médicos e clientes chave para promover os produtos.Cadastro Médico: Cadastrar e avaliar periodicamente o cadastro médico de acordo com os critérios de target e segmentação.Promoção de Medicamento...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo - Experiência( Diferencial)Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. Outras informações:- Local de trabalho: Unid...
Descrição: Consultor Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São José do Rio Preto).Requisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Exce...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: Apoio nas Atividades Administrativas: Auxiliar nas tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros, atualização de organogramas.Análise de Dados: Coletar e analisar dados relevantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Isso pode incluir a preparação de relatórios e apresentações.Comunicação: Facilitar a comun...
Descrição: Receber e orientar visitantes, clientes ou colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa, serviços, horários, localização, entre outros, em dois idiomas (geralmente português e inglês, ou outro idioma dependendo da empresa).Ser capaz de entender e responder adequadamente às perguntas ou solicitações dos visitantes, especialmente em um ambiente bilíngue.Idiomas:Espanhol - Níve...
Descrição: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JRVaga com prioridade para pessoas com deficiência, indígenas, pessoas trans (travestis e não binárias), no entanto, todas as pessoas que atendam ao perfil da vaga também são bem-vindas e terão sua candidatura considerada no processo seletivo.Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicida...
Descrição: Principais Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;- Experiência anterior na área de endomarketing;- Domínio do Office 365;- Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).- Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;- Noções de gestão de redes sociais, ...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Analista de Marketing (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesElaboração, implementação e acompanhamento de conteúdo e identidade visual de campanhas internas e externas, materiais institucionais e comerciais, peças de comunicação, conteúdos para divulgação e apresentações, conforme as diretrizes da Gerência de Marketing;Elaboração de br...
Descrição: Responsável por dar suporte à área de Comunicação e Sustentabilidade, implementando estratégias estabelecidas pela coordenação para disseminar informações aos colaboradores e demais Stakeholders da empresa, visando contribuir para o fortalecimento da cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicida...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...