Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: Apoiará as estratégias e iniciativas de comunicação interna e externa do grupo desempenhando um papel essencial na operação, criação e disseminação de conteúdos que fortaleçam a imagem da organização (texto, imagens e vídeos).Desenvolverá textos para comunicados, newsletters e materiais institucionais.Apoiará a gestão em canais de comunicação interna e externa, como SharePoint, e-mai...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...