Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoGarantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, planejar, organizar, e controlar os procedimentos operacionais. Atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Principais Responsabilidades:- Acompanhamentos a portais de compras/vendas;- Cadastramento e atualizações de clientes no sistem...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
Descrição: A principal atividade do (a) Assistente de Vendas Junior (Hunter) é trazer para a empresa leads qualificados, verificando se esse lead tem perfil para um potencial cliente e averiguando em quais necessidades os produtos da empresa podem vir a atendê-lo. A partir desta qualificação, o lead segue para a etapa seguinte no processo comercial.É necessário ter experiência em televendas, po...
Descrição: Realizar o ciclo de vendas, por meio de contatos, agendamento, demonstrações, visitas e fechamento de contrato;Realizar a captação de novos associados;Fazer a prospecção de novos clientes;Divulgar produtos e serviços, com intuito de concretizar negócios;Intermediar o processo de avaliação de perfis de empresas, fechando contratos e realizando a interface com áreas internas;Visitar re...
Descrição: Apoiar a gestão de vendas e a equipe comercial nas atividades operacionais, incluindo organização de documentos, preparação de relatórios e apoio em reuniões. Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos. Contribuir no atendimento a demandas de clientes, no monitoramento de KPIs e no desenvolvimento de melhorias no CRM e ferra...
Descrição: O Vendedor é como o maestro da orquestra de vendas. Ele conduz a melodia das negociações, com notas de simpatia e acordes de persuasão. Aqui estão as principais atribuições de um vendedor:Prospectar clientes: Como um detetive das vendas, ele busca pistas e segue o rastro dos clientes em potencial.Atender às necessidades dos clientes: Ele é o “personal shopper” da loja, encontrando o ...
Descrição: Requisitos: Inglês avançadoAtualmente cursando ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de rede, tecnologia da informação ou disciplinas relacionadas.Atividades:Utilizar as expertises técnicas e habilidades de vendas para ajudar a desenvolver soluções 4G/5G para nossos clientes (Operadores e clientes B2B)Identificação de oportunidades de vendas para os clientes, desenv...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Realização de vendas;- Auxílio na organização da loja.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas será considerado um dife...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Supervisionar e controlar os processos do centro de diagnóstico, incluindo a coordenação na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar recursos humanos e materiais do setor, planejando atividades junto à liderança e interagindo com médicos e enfermeiros em benefício dos pacientes; Supervisionar e controlar escalas de folgas e fér...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde,...
Descrição: A Holden Consultoria de Seguros atua há 30 anos no mercado de seguros e benefícios. Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento personalizado. Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de cada cliente.Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja faze...