Descrição: Analista de Marketing do Produto SRResponsabilidades:1. Conhecimento no processo de desenvolvimento de novos produtos, para colaborar com o time de projetos, realizando pesquisas de mercado e concorrência, embalagens e construção do plano de GTM (go to MKT) 2. Elaborar materiais de comunicação e suporte de vendas (catálogos, folders, apresentações, etc.) criando briefing e direcionad...
Descrição: Principais desafios da posição:Interpretar dados, identificar padrões e tendências, e fazer análises críticas para obter insights valiosos para a diretoria;Capacitar, acompanhar e incentivar a equipe de promotores para o atingimento dos indicadores e melhoria contínua da execução;Planejar a execução, ações promocionais e análise de resultado com base nas ferramentas de gerenciamento....
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo de diligência e revisão de relatórios;Acompanhar...