Descrição: Principais Responsabilidades:Criar e atualizar programas de treinamento que atendam às necessidades específicas das equipes de vendas alinhadas com as necessidades de cada área de negócios.Desenvolver e conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais.Coordenar projetos de treinamento, incluindo o desenvolvimento de materiais educativos, cronogramas de treinamento, gestão dos c...
Descrição: ResponsabilidadeRealizar monitoria de estudos clínicos e/ou analíticos, certificando-se que estes estão devidamente documentados e conduzidos em acordo com o protocolo, princípios éticos e legislações vigentes.Verificar se o investigador possui qualificações e recursos adequados durante todo o decorrer do período do estudo, se as instalações incluindo laboratórios, equipamentos e col...
Descrição: Atividades:• Acompanhamento e condução das operações imobiliárias da Companhia;• Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;• Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;• Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria;• Preparo de apresentações demonstrando r...