Descrição: Vaga de Designer GráficoEstamos em busca de um Designer Gráfico talentoso para se juntar à nossa equipe criativa. O candidato deve ter experiência em design gráfico, habilidades em softwares de edição de imagem e um portfólio robusto.Responsabilidades:- Conduzir, interpretar e desenvolver o breafing das unidades de negócio;- Criar designs gráficos para campanhas publicitárias, mater...
Descrição: Apoiará as estratégias e iniciativas de comunicação interna e externa do grupo desempenhando um papel essencial na operação, criação e disseminação de conteúdos que fortaleçam a imagem da organização (texto, imagens e vídeos).Desenvolverá textos para comunicados, newsletters e materiais institucionais.Apoiará a gestão em canais de comunicação interna e externa, como SharePoint, e-mai...
Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...