Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos ...
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas de trade digital, entre outros. Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos; Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda. Monit...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para atuar no canal Key Account Alimentar. O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar com equipes internas para atingir metas de sell in, sell out e execução das prioridades do canal.Principais atividades:• Ser responsável pelo desenvolvimento do negócio dos clientes de sua carteira, aco...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Mé...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado e desenvolve ações específicas para cada canal de distribuição, maximizando a visibili...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Entender a realidade/necessidade de cada regional e cliente, analisar dados de mercado, identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas ponto de venda.Implementar, acompanhar, controlar e avaliar os resultados do plano anual de Trade referente a ações promocionais e investimentos.Negociar com clientes e fornecedores ...
Descrição: Principais responsabilidades:Liderar a equipe de Coordenadores de Merchandising da Regional, promotores e demonstradoras da região sob sua responsabilidade, compreendendo a orientação e distribuição das tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone ou pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Anal...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Responsabilidades:• Coordenação dos processos da área, com foco em planejamento comercial.• Conhecimento da política de investimentos e suas aplicações.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade canal/trade categorias).• Controle da aplicação do pagamento por desempenho e contabilização dos contratos / acompanhamento de perform...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades para o time de Pós-venda.O que você vai fazer:Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) ...