Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes de acordo com a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Local: São Paulo - SPOutros requ...
Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar planos considerando mercado e metas;Identificar e qua...