Descrição: Requisitos:- Formação; Superior em comunicação- Experiência na áreaAtividades: Identidade visual e uso da marca - Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade; - Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de ...
Descrição: • Liderança de campanhas de marketing 360º, envolvendo mídia paga e orgânica, OOH, canais digitais, PR, SEO, estratégias de contas premium (ABM), eventos, patrocínios, publicidade e parceria com influenciadores.• Condução de campanhas de lançamentos (go to market) de soluções, cross-sell, up-sell e posicionamento de marca.• Produção de campanhas criativas e efetivas para o público-al...
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas de trade digital, entre outros. Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos; Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda. Monit...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing, redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling para contar histórias autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing e design para desenvolver concei...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada ...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Responsável na execução/ ativação e visibilidade, da categoria alinhado à estratégia, com visão região e canal.Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implementação. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Responsabilidades:- Elaborar e implementar estratégias de marketing- Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital- Criar estratégias de conteúdo que alinhem com os objetivos de marketing e engajem o público-alvo.- Implementar e melhorar o branding (linguagem, visual, etc) - Estudar e aprender conteúdos dos jogos específicos a serem trabalhados, com o auxílio da equip...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...