Descrição: • Liderança de campanhas de marketing 360º, envolvendo mídia paga e orgânica, OOH, canais digitais, PR, SEO, estratégias de contas premium (ABM), eventos, patrocínios, publicidade e parceria com influenciadores.• Condução de campanhas de lançamentos (go to market) de soluções, cross-sell, up-sell e posicionamento de marca.• Produção de campanhas criativas e efetivas para o público-al...
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada ...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...