Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações diversos de funcionários, tais como: Acompanhamento Familiar, Doação de Sangue, Casamento, Nascimento de Filhos e Óbito, encaminhando ao Analista e apoiar no que for necessário.Atualizar...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Formação: Formação alinhada a administração, engenharia, psicologia, recursos humanos e áreas afins.Atividades a desempenhar:Apoia a implementação e entrega de soluções ponta a ponta no recrutamento para oferecer a melhor experiência do funcionário/experiência do gerente de contratação.Apoia o desenvolvimento de programas relacionados ao recrutamento para melhorar a experiência do fu...