Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações diversos de funcionários, tais como: Acompanhamento Familiar, Doação de Sangue, Casamento, Nascimento de Filhos e Óbito, encaminhando ao Analista e apoiar no que for necessário.Atualizar...
Descrição: Desenvolver atividades administrativas e de suporte com acompanhamento da gestão.Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando.Horário de Trabalho:06 horas diárias (segunda à sexta-feira - presencial).Local de trabalho: Vila Clementino/SP - Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo.CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Refeição no local, Convênio médico e odo...
Descrição: No seu dia a dia você irá:- Divulgar vagas nas plataformas de recrutamento.- Triagem de currículos conforme o perfil- Agendamento de candidatos.- Atendimento telefônico e pessoal- Realizar entrevistas com os candidatos.- Correção de testes (Português/ Matemática).- Alimentar dados nas planilhas.- Cadastrar as informações no sistema na empresa.- Fazer a gestão diária de candidatos atr...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:APRENDIZNúmero de vagas: 1 (uma);Carga horária: 30 horas semanais;Remuneração: R$ 994,81 (novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e um centavos).Benefícios:- VT (Vale-Transporte);- VR (Vale Refeição).DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Apoio no preenchimento e conferência de documentos, bem como apoiar as atividade...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório; - Realizar os cálculos das rescisões de contrato de e solicitar os pagamentos;- Realizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de arquivo. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída de materiais, realizar a digitalização de documentos, entre outras atividades relacionadas ao setor. Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa organização e atenção aos d...
Descrição: Resumo da Posição:Responsável por realizar o processo seletivo, desde a triagem de currículos até a contratação final, garantindo a eficiência e qualidade no preenchimento das posições.Será necessário lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo, sempre mantendo um bom relacionamento com os candidatos e gestores.Vaga com atuação 100% presencial.De segunda-feira a sexta-feira, das 8h à...