Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção de pacientes.Atividades:- Recepcionar informações sobre o horário de visitas permitido.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador/BA - Hospital
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
.- Inglês- Experiência na função.Atividades:- Recepcionar pacientes e/ou acompanhantes;- Conferir solicitação
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Recepcionar - Fornecer informações sobre o horário de visitas permitido.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
conforto, segurança e bem estar para pacientes, acompanhantes, colaboradores, médicos e outros usuários do Hospital sobre os relatórios de manifestações dos clientes; Assegurar que a interface com as demais áreas do Hospital Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
Descrição: Responsabilidades:Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente.Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Direcionar para a farmácia e internamento, os nomes dos pac...
as exigências das empresas;Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Recepcionar alguém que apresente:Ensino médio completo;Não é necessário experiência, oferecemos treinamento.Local: Hospital
as exigências das empresas;Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Recepcionar