Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes;Interação com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira de recebíveis;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança e Contas a Receber e indicadores de KPI’s. Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Pr...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito, adm de vendas e comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em abert...