Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico e presencial, agendamentos de consultas e exames, orientações referentes a exames a serem realizados e apoio ao setor. Utilizar o sistema próprio do hospital.Contratação: CLTHorário: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00Benefícios: Vale Transporte e Vale-refeiçãoLocal de trabalho: Vila Monumento -SPSobre a AME: www.ame-sp.org.br - Pré-requisitos: ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial (Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendiment...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clie...
Descrição: As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços.Acompanhar e nutrir os...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS. Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com ate...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala d...