O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil aonde é considerada mundialmente como uma marca que dita tendências da moda. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera, está contratando Jovens Aprendizes - Atendente de Loja. Requisitos ...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?O profissional tem a responsabilidade de receber o cliente na unidade, com um belo sorriso e muito acolhimento!Deve conhecer a dinâmica da unidade e informações relacionadas aos exames para orientar o cliente com precisão. Este cargo também atua como apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respe...
Descrição: Apoiar os analistas da equipe, garantindo que tenham os recursos e informações necessários para atender a rede de corretores de forma eficaz; Realizar reuniões regulares com o time, alinhando objetivos, estratégias, além de fornecer feedback contínuo sobre o desempenho; Monitorar as métricas de desempenho de vendas e produtividade da equipe diariamente; Dar suporte direto aos correto...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. As vagas são para Jovens ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. Mediar os conflitos dos associados entre ANS e Operadora;3. Levantar documentação para comprovação de defesa junto à ANS;4. Realizar e Supervisionar cobrança de pendências junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em NIP e Ouvidori...