Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Vaga: Analista DHO PlenoEstamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção!Se você é apaixonado por encontrar os melhores talentos e tem experiência em recrutamento e seleção, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Local de trabalho: Vila Guilherme / SPResponsabilidades:Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção, desde o alinhamento do perfil junto ao cliente...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site). Aná...
Descrição: Experiência em processos.Inglês (leitura e escrita).Trabalho na gestão de processos para Operação Cisco.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: receberá as solicitações dos vendedores, conforme a necessidade deles do envio do pedido recebido ao time de compras, com as informações de cliente, descontos adicionais, e baseada nisso, utiliza as ferramentas disponíveis para cri...