Descrição: Responsável por montar e performar o controle de endividamento, calcular contratos e provisionar juros, traçar perfil, calcular prazo (Duration) e custo, covenants, conciliação contábil x financeira, cronograma de amortização de principal e juros;Conhecimento nos produtos financeiros como: Debêntures, CCB, CRI, NPC, NDF, 4131, FRN e SWAP;Responsável pelo desenvolvimento de book finan...
Descrição: Um dia sendo Gerente de FacilitiesElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das...
Descrição: AtividadesMonitoramento, análise e interpretações de Acordos e Convenções Coletivas;Desenvolvimento de estratégia para negociação sindical;Avaliação de reivindicações formuladas por entidades sindicais;Negociações Sindicais (ACT, CCT, PPR, Banco de Horas, dentre outros.);Orientação jurídica para as áreas internas acerca do cumprimento dos acordos e convenções coletivas;Atuar na negoc...
Descrição: ResponsabilidadeRealizar monitoria de estudos clínicos e/ou analíticos, certificando-se que estes estão devidamente documentados e conduzidos em acordo com o protocolo, princípios éticos e legislações vigentes.Verificar se o investigador possui qualificações e recursos adequados durante todo o decorrer do período do estudo, se as instalações incluindo laboratórios, equipamentos e col...
Descrição: No seu dia a dia você:Receber, analisar e controlar os documentos para elaboração do contrato. Revisar com discussões de clausulas jurídicas, controle de prazos e assinaturas internas/externas, com ênfase em TI.🕵️♂️ O que procuramos:• Ensino Superior completo;• Experiência com contratos com ênfase em TI.O que ofereceremosModelo de trabalho: Híbrido com base em São Paulo-SPVale Alime...
Descrição: Atividades:• Acompanhamento e condução das operações imobiliárias da Companhia;• Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;• Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;• Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria;• Preparo de apresentações demonstrando r...