Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Manutenção para coordenar as áreas de Manutenção Mecânica, Elétrica, Utilidades e Instrumentação, incluindo operação, manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de Utilidades, Equipamentos de Produção e Sistema HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).Principais atividades:Programar e supervisionar a manutenção preventiva e corretiva ...
Descrição: Nosso cliente atua no setor aeroportuário oferecendo soluções sustentáveis para a aviação. Os produtos inovadores incorporam as mais recentes tecnologias exclusivas do setor de aviação, permitindo que as companhias aéreas e os aeroportos melhorem suas eficiências operacionais, enquanto abrem caminho para um futuro mais verde.Responsabilidades e Atribuições:Sua missão principal é maxi...
Descrição: Missão:Responsável pela coordenação de turno das operações diárias do restaurante, oferecendo suporte a Gerência.Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados no restaurante de acordocom os valores da Cia.Responsabilidades:Coordena a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente eapropriada;Controla o...
Descrição: Atividades• Desenvolver e implementar políticas e estratégias de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, através do acompanhamento e identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas implantados, de acordo com legislação vigente, melhores práticas do mercado, normas ISO 45001, ISO 14001 e ISO 9001;• Acompanhamento do orçamento do setor;• Determinar e acompanhar ind...
Descrição: Coordenar e executar as seguintes atividades;Análise de mercado;Estratégias de precificação;Análise crítica de dados para definição de estratégias;Cálculos de cenários;Monitorar KPIs e atuar nas causas para melhorias;Distribuição de vendas nos canais diversos;Previsões orçamentárias;Reportar-se à Gerencia de RM Corporativa da Rede.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Resi...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior completo;• Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;• Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);• Experiência com gestão;• Experiência em processo hospitalar, em geral;• Nível intermediário em Excel e conhecimento pacote office.A...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida, previdência e investimentos (individual e coletivo/ PF e PJ);Visitas a corretores;Apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corret...
Descrição: • ESPECIALISTA DE COMPRAS DE DIRETOS - PRODUTOS QUÍMICOS- SEGMENTO AGROO Especialista em Compras é responsável por negociar, executar e acompanhar os processos de compras de matérias-primas principalmente para o mercado Agro, garantindo o abastecimento dos produtos da carteira, no prazo, custo e qualidade desejados.• Descrição do cargoEste profissional será responsável por:• Gerencia...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Especialização em Medicina do Trabalho;- RQE ativo;- Experiência anterior como coordenador(a) de PCMSO;- Conhecimento e facilidade em tecnologia - Power BI, ferramentas, plataformas, sistemas (Totvs, Tasy, Apdata, etc).Atividades:- Gestão de equipe e de conflitos;- Gestão e análise crítica de indicadores - atestados, periódicos, absenteísmo, etc;- Pl...
Descrição: Garantir a eficiência, segurança e continuidade das operações tecnológicas, suportando as necessidades do negócio e assegurando a conformidade com as regulamentações do setor.Capacidade de liderar e motivar equipes de TI.Habilidade em delegar tarefas e gerenciar projetos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de traduzir requisitos técnicos para públicos nã...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Logística, Farmácia, Administração, Economia ou afins;- Experiência anterior em Operações Logística;- Vivência profissional no segmento logístico hospitalar será considerado um diferencial;- Mínimo de 2 anos de empresa e no cargo atual.Principais atividades:- Coordenar, orientar e acompanhar o desenvolvimento das atividades do almoxarifado,...
Descrição: O que o profissional realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram devidamente instalados, valendo-se de simulações de violação dos pontos de alarme existentes, gerando eventos para o monitoramento necessário;Monitorar i...
Descrição: AtividadesResponsável pelo desenvolvimento de projetos de empreendimentos imobiliários, desde a concepção do produto até a entrega da obra;Propor e discutir soluções técnicas para viabilizar os projetos e o desenvolvimento do produto;Acompanhar a aprovação do projeto junto aos órgãos competentes.Coordenar e conferir a documentação necessária para o Registro de Incorporação;Coordenar ...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe de manutenção, definindo tarefas, atribuindo responsabilidades e monitorando o desempenho.Planejar e executar programas de manutenção preventiva e corretiva para garantir a confiabilidade e a segurança dos equipamentos e instalações.Realizar inspeções regulares e auditorias para identificar e corrigir problemas, bem como para garantir que os padrões...
Descrição: Requisitos: - Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;- Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;- Conhecimento analítico de indicadores;- Disponibilidade para viajar. Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das...
Descrição: Do you love numbers, strategy, and leading high-performing teams? We’re looking for an Accounting Manager who’s not just great with spreadsheets but also passionate about driving financial excellence and making an impact!What You’ll Be Doing:Organizing and improving our accounting and financial management systems.Leading the day-to-day operations of the accounting team like a pro.Ens...
Descrição: Are you a tax expert looking for a new challenge in a dynamic environment? We seek a Tax Manager to lead our tax operations, ensuring compliance, efficiency, and strategic support for our business growth.What You’ll Be Doing:Manage the preparation and submission of VAT returns, ensuring compliance and assessing tax risks;Review and approve contracts, daily payments, and reimbursement...
Descrição: As the company's treasury leader, provide advice on the company's treasury forecast and use• For special problems such as foreign exchange difficulties, have unique solutions and ideas• Need to fully understand cash management and trade operations in banks• Regularly summarize central bank of Brazil(BCB) data• Visit and maintain relationships with the relevant players and various ban...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Sua missão principal é maximizar a disponibilidade de nossos equipamentos e seu uso.• Monitorar os relatórios de Operação turno de atividade;• Preencher relatórios de Operação;• Gerir os abastecimentos das máquinas em parceria com as equipes de Operação das Companhias Aéreas (quando necessário);• Estar em contato diário com o cliente buscando resolve...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE ALIMENTOS E BEBIDASEssa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu, que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE ALIMENTOS E BEBIDASEssa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu, que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Responsável pelo acompanhamento dos processos de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores.Organizar e distribuir as atividades de todos os Operadores da área de produção e acompanhar os serviços executados; Acompanhar o planejamento versus o realizado, assegurando o seu cumprimento dentro d...
Descrição: Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas, marketing, produção, supply chain e financeiro.Fornecer insights e recomendações baseados em análises de dados para suportar a tomada de decisão.Maximizar a eficiência operacional, otimizando os recursos e garantindo a satisfação do cliente.Contribuir para o cres...
Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor KPIs and implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What We’re Looking For:✔ Proven experience in contact center man...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo ou em curso - Experiência. O líder de governança hospitalar agrupa os serviços de hotelaria hospitalar, rouparia, serviço de higiene e limpeza e serviços de zeladoria em geral. É Necessário que todos tenham a sua gestão focada no cliente e na qualidade dos serviços. Atividades: - Orientar a equipe, atuando para ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência mínima 2 anosMissão do Cargo: Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções , prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando a...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Propor e planejar ações de marketing , acompanhando os resultados de vendas;• Acompanhar a performance e ações para equipe de vendas;• Analisar orçamentos das ações de marketing e controlar verba dos produtos;• Acompanhar o desempenho da equipe e promover seu desenvolvimento;• Elaborar e controlar cronograma das atividades do departamento, distribu...
Descrição: Responsável pelo acompanhamento, controle e execução das atividades de compras de suprimentos, visando garantir o abastecimento de produtos e serviços necessários às atividades industriais e administrativas, dentro dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade e ao menor custo possível e através de adequada. Outros requisitos: Superior Completo em Administração, logística ou á...
Descrição: Coordenar a atuação da(os)s profissionais de G&G, bem como, fornecer apoio consultivo aos gestores e equipes através da atuação no modelo Business Partner, e nesse sentido, propor soluções adequadas e alinhadas ao alcance das metas e resultados que estejam integradas às estratégias de negócios com as práticas e estratégias de gestão de pessoas. Coordenar os processos de Desenvolvimen...