dúvidas dos clientes;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo os padrões necessidades dos Correspondentes e do Supervisor(a) nas demandas necessárias;Conduzir as negociações e atendimentos
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
. • Garantir a atualização, com interface com as áreas da GNA, do mapa de relacionamento com agentes na orientação dos colaboradores de demais áreas da empresa na resolução de dúvidas e no processo de atendimento
clientes;Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;Entregar um atendimento 👊Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.ly/AgenteStoneAcesse https://jornada-blog.stone.com.br
Descrição: 1) Atender e orientar o público interno e externo nas portarias ou recepções, fornecendo informações Outros requisitos: Necessário:Ensino Médio Completo;Desejável:Disponibilidade de horário;Experiência em atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Habilidade em mentoria e multiplicação de conhecimento;Necessária sólida/ampla experiência atuando como um agente Noções básicas de desenvolvimento de software (Diferencial).Principais responsabilidades:Atuar como agente remoção de barreiras org...
resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
negociando débitos junto aos clientes, prospectando novos negócios no mercado e mantendo interface junto a agentes Prestar atendimento a Clientes, visitando-os, negociando débitos, emitindo cartas e e-mails, visando
negociando débitos junto aos clientes, prospectando novos negócios no mercado e mantendo interface junto a agentes Prestar atendimento a Clientes, visitando-os, negociando débitos, emitindo cartas e e-mails, visando
de importação e ocasionalmente exportação.Realizar follow-up junto aos despachantes, fornecedores e agentes de embalagem no mercado importado, envolvendo áreas internas para avaliação comercial e técnica, em atendimento importação: análise do pedido de compra, envio de instruções de embarque, follow up com os prestadores (agente de cargas e despachantes ad...
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
corretivas e preventivas contra acidentes; elaborar e ministrar treinamentos entre os colaboradores para atendimento Garantindo que todos os colaboradores estejam com os treinamentos em dia e que a legislação seja atendida identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes conformidades e a...
ordem;• Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;• Realizar atendimento cargo;• Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;• Participar de treinamentos específicos e ser agente colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;• Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao público; Ou Experiência com área
base no plano de vendas (visão de 18 meses móveis), utilizando planilhas e sistema SAP, garantindo atendimento despesas.Registrar e analisar mensalmente KPI’s de performance de prestadores de serviços (transportadoras, agentes visibilidade para fechamentos mensais.Coordenar importações e exportações de amostras e documentos para atender