-
Faixa salarial a combinar
-
Mogi-Mirim
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Assessoramos cliente localizado na Região da Baixa Mogiana na contratação de um profissional para compor o time de Compras. Terá como principais responsabilidades:
- Solicitar cotações para aquisição de itens internacionais;
- Monitorar o processo de aquisição e suas diversas etapas;
- Negociação, homologação e avaliação dos fornecedores e gestão das melhores condições;
- Preparar relatórios (KPI's) da área;
- Gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos, melhoria de embalagens, custos, especificações de produtos, mudanças de fornecedores;
- Atuação em equipes multidisciplinares;
- Análise de gastos de categorias, identificações de áreas de melhoria e definição de planos de ações;
- Gestão de impactos na qualidade dos produtos sob gestão;
- Execução das estratégias e objetivos definidos para cada fornecedor e categoria;
- Revisão de MRP e criação de pedidos.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Graduação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
- Sólida experiência na área de Compras Internacionais (desejável experiência com fornecedores asiáticos) em indústrias, de qualquer porte;
- Experiencia em gestão de projetos dentro de equipes multidisciplinares;
- Excel avançado;
- Conhecimento em INCOTERM, private label e compra de produto acabado;
- Inglês no mínimo avançado e Espanhol nível intermediário (desejável).
Empresa
Estamos no mercado trazendo aos nossos clientes soluções integradas às boas práticas na gestão de pessoas e nos subsistemas de Recursos Humanos, com metodologia eficaz, dinâmica e foco na análise e identificação das suas necessidades.
Equipe de consultores sêniores com experiência generalista na área de Recursos Humanos em diversos segmentos de mercado.
Site: www.rhmg.com.br