-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Empresa de Facilities / manutenção predial contrata:
ATIVIDADES
- Receber, controlar e armazenar materiais, produtos e mercadorias;
- Organização de estoque e controles de notas fiscais;
- Efetuar os lançamentos de movimentação das entradas e saídas de materiais e equipamentos;
- Fazer o lançamento das notas fiscais no sistema;
- Organizar o Almoxarifado, mantendo-o limpo e arrumado;
- Controle de estoque mínimo e solicitação de compras para reposição de itens;
- Demais atividades relacionadas ao cargo.
Outros requisitos:
REQUISITOS
- Ter habilidades de organização, planejamento, comunicação e relacionamento interpessoal;
- Ter vivência na área de Facilites e manutenção predial;
- Formação técnica em Logística ou áreas afins;
- Experiência em rotinas de Almoxarifado: recebimento, armazenamento de materiais, e conferência de Notas fiscais;
- Conhecimento intermediário pacote office;
- Desejável Graduação em Administração/Logística ou áreas afins (podendo estar em curso);
- Desejável vivência no sistema Protheus 12 - TOTVS
- Desejável CNH B