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Faixa salarial R$ 1.493
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Ginástica laboral
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Representante de Atendimento ao Cliente - Customer Experience
No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso inclui pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Temos um desafio para as pessoas que:
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
- Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
- A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
- Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
- Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat.
- Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos.
- Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.
Nós lhe propomos:
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
Faça parte do nosso time!
Atenção: Salário + bônus por desempenho
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!
Outros requisitos:
- Possuir formação ensino Superior cursando ou completo;
- Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.
- Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como se conectar com o usuário.
- Ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta jornadas de Manhã ou Tarde.
Empresa
No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.
Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas
experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!