-
Faixa salarial R$ 1.550
-
São Paulo
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bolsa auxílio
- Refeitório
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Requisitos imprescindíveis:
- Cursando Tecnólogo em Gestão e Governança de TI;
- Formação prevista a partir de 06/2025;
- Desejável conhecimento Intermediário em Excel;
- Desejável conhecimento Intermediário em Inglês e Espanhol;
- O conhecimento e experiência prévios nas atividades acima é desejável, mas opcional.
- Para a vaga de estágio, buscamos acima de tudo pessoas engajadas e com vontade de aprender.
- Temos preferência por estudantes de cursos relacionados à gestão de tecnologia da informação e comunicação.
- Temos o compromisso de promover a inclusão e a diversidade, e por isso incentivamos a candidatura de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTs e pessoas com deficiência.
Atividades:
A pessoa estagiária em nossa área apoiará em atividades de governança e gestão de tecnologia da informação (TI). Isso quer dizer que o foco está em apoiar na definição, monitoração e avaliação de resultados de processos da área de tecnologia da informação realizando o atendimento da demanda de clientes externos e internos dentro do prazo previsto, realizando análise de incidentes, solucionado ou escalonando o mais rápido possível e atualizando regularmente a documentação e controles da área;
A pessoa terá a oportunidade de desenvolver principalmente conhecimentos de gestão e governança, e de modo complementar os conhecimentos técnicos necessários para lidar com outras equipes de tecnologia.
Habilidades e ferramentas em que a pessoa terá a oportunidade de se desenvolver:
• Atendimento a chamados via ServiceNow;
• Acompanhamento de processos baseados nas práticas ITIL de gestão de incidentes, solicitações, mudanças, problemas, configuração, comunicação;
• Comunicação oral e escrita com outras equipes via Teams, Yammer e Outlook, nos idiomas português, espanhol e inglês;
• Elaboração de relatórios em Power BI e Python;
• Análise de dados em Excel;
• Apresentações em Powerpoint;
• Definição de processos em Word e Visio;
Local e Horário de Estágio:
- Água Branca - São Paulo/SP
- 6 horas/dia com 1 hora para almoço
- Segunda à sexta-feira, horário a combinar de acordo com disponibilidade do estudante.
A vaga oferece:
- Bolsa Auxílio: R$1550,00
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Restaurante no local
- Possibilidade de Prorrogação de contrato
- Possibilidade de Efetivação
Todo o contato será feito através de e-mail e WhatsApp. Fique atento!
Empresa
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos.
Contamos com a parceria do GRUPO KANTAR, líder mundial em dados, insights e consultoria, com sede no Reino Unido. No Brasil, a Kantar está presente com 10 marcas, a saber: Kantar Ibope Pesquisa de Mídia, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Millward Brown, Kantar Insights, Kantar TNS, Kantar Vermeer, Kantar Health, Kantar Futures, Kantar Retail, Lightspeed e IBOPE Repucom. Contam com mais de 30 mil colaboradores, presentes em 100 países.
A Kantar Ibope Pesquisa de Mídia é especializada em pesquisas de mercado e de opinião pública.
Para conhecer mais, acesse: https://www.kantar.com/brazil