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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
1. Cumprir políticas institucionais do INTS;
2. Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender à legislação do trabalho (PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde do Trabalhado);
3. Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se por lançar na planilha de controle interna e sistema RM Totvs;
4. Realizar atendimento de acidente de trabalho, abrir a RIAT (relatório de investigação de acidente de trabalho) e monitorar seu encerramento, a fim de informar a Enfermeira do Trabalho para realização de relatórios de monitoramento da Saude Ocupacional;
5. Ministrar e elaborar treinamentos, programa de integração de novos funcionários e SIPAT com profissionais e outras atividades relacionadas à NR 32 (norma regulamentadora nº32);
6. Acompanhar e monitorar os colaboradores afastados pelo INSS até seu exame de retorno ao trabalho;
7. Realizar o acompanhamento e monitoramento dos colaboradores que sofreram acidente biológico, até o encerramento do acidente após coleta de sorologias;
8. Realizar demais atividades pertinentes à função.
Local de Trabalho: Hospital Dia Santo Amaro
200h mensais
Vaga referente edital: 001.2024
Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos/
Hospital Dia Santo Amaro (HDSA)
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Curso de Auxiliar de Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem do Trabalho COREN ativo e Habilitação para atuar na função de Aux. de Enf. do Trabalho.
COREN ativo;
Conhecimento em informática básica, excel.
Mínimo 6 meses de experiência com Enfermagem do Trabalho.
Desejável capacitação em NR-32 e E-Social aplicado a SSO.
Empresa
O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – é uma Organização Social (OS) com abrangência nacional e busca a satisfação de seus pacientes, usuários das ações sociais, colaboradores e demais partes interessadas, promovendo uma gestão transparente e responsável. Respeita as pessoas através de um atendimento humanizado para pacientes de treinamento para colaboradores e cria relações de parceria com fornecedores e clientes, usando a inovação e tecnologia à serviço de todos, melhorando continuamente os processos e trabalhando em equipe.