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  • Publicada em 05/04/2024
  • v2628782

Estágio Atendimento Comercial

Ativa Investimentos

Estágio 4 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Estágio

Descrição


Descrição:

No #timeativa você vai:

  • Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;
  • Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;
  • Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.


Modalidade: Presencial (seg-sex)

Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação Berrini


A Área

Começaremos sua jornada no atendimento ao cliente, mas com um objetivo claro de se tornar um assessor de investimentos de destaque. A Ativa tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para adquirir conhecimento sobre o funcionamento operacional, as plataformas e a integração com as diferentes equipes da empresa.

Apesar de cumprir suas responsabilidades no atendimento diário, você terá a oportunidade de acessar informações atualizadas sobre o mercado financeiro e estabelecer contato com profissionais altamente qualificados que o apoiarão em seu desenvolvimento profissional.

 

O que você precisa ter?

Mandatório:

  • Cursando ensino superior em Economia, Matemática, Estatística ou Engenharia, ou áreas correlatas.
  • Interesse pelo mercado financeiro;
  • Vontade de adquirir conhecimentos produtos financeiros;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar insights de forma clara;
  • Precisará ser/ter: Dinâmico, Proativo, Organizado, Comunicativo e Habilidade de negociação,
  • Disponibilidade de estagiar 2 anos.


Quais os diferenciais valorizados para essa oportunidade?

  • Experiência no mercado financeiro;
  • Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;
  • Certificação CPA20,
  • Conhecimentos básicos sobre produtos financeiros (RV, RF, Fundos, entre outros).


O que você vai fazer?

  • Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;
  • Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;
  • Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
  • Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
  • Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
  • Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
  • Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos,
  • Ajudar a equipe a identificar padrões e melhorias.


Proposta salarial e benefícios:

Bolsa-auxílio R$2.000,00;

Vale-refeição e Vale-alimentação flexíveis (R$ 1.612,00/mês);

Vale-Transporte (sem desconto);

Gympass;

Seguro de Vida;

Day off no mês do aniversário;

Reembolso da certificação do mercado financeiro,

Parceria com Instituições de ensino, restaurantes, entre outros.

Empresa

A Ativa Investimentos é uma corretora independente que soma mais de 39 anos de excelência e tradição no mercado. Essa longa experiência é respaldada por uma equipe técnica altamente qualificada, que segue rigorosos padrões de governança e compliance. Temos um modelo de negócio plural, assim, conseguimos manter a nossa saúde financeira com a oferta de produtos e serviços diversificados. Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível fazer do mercado financeiro um ambiente mais humano e inclusivo.

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