-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
Descrição
Descrição:
No #timeativa você vai:
- Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;
- Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;
- Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.
Modalidade: Presencial (seg-sex)
Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação Berrini
A Área
Começaremos sua jornada no atendimento ao cliente, mas com um objetivo claro de se tornar um assessor de investimentos de destaque. A Ativa tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para adquirir conhecimento sobre o funcionamento operacional, as plataformas e a integração com as diferentes equipes da empresa.
Apesar de cumprir suas responsabilidades no atendimento diário, você terá a oportunidade de acessar informações atualizadas sobre o mercado financeiro e estabelecer contato com profissionais altamente qualificados que o apoiarão em seu desenvolvimento profissional.
O que você precisa ter?
Mandatório:
- Cursando ensino superior em Economia, Matemática, Estatística ou Engenharia, ou áreas correlatas.
- Interesse pelo mercado financeiro;
- Vontade de adquirir conhecimentos produtos financeiros;
- Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar insights de forma clara;
- Precisará ser/ter: Dinâmico, Proativo, Organizado, Comunicativo e Habilidade de negociação,
- Disponibilidade de estagiar 2 anos.
Quais os diferenciais valorizados para essa oportunidade?
- Experiência no mercado financeiro;
- Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;
- Certificação CPA20,
- Conhecimentos básicos sobre produtos financeiros (RV, RF, Fundos, entre outros).
O que você vai fazer?
- Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;
- Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
- Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
- Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
- Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
- Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos,
- Ajudar a equipe a identificar padrões e melhorias.
Proposta salarial e benefícios:
Bolsa-auxílio R$2.000,00;
Vale-refeição e Vale-alimentação flexíveis (R$ 1.612,00/mês);
Vale-Transporte (sem desconto);
Gympass;
Seguro de Vida;
Day off no mês do aniversário;
Reembolso da certificação do mercado financeiro,
Parceria com Instituições de ensino, restaurantes, entre outros.
Empresa
A Ativa Investimentos é uma corretora independente que soma mais de 39 anos de excelência e tradição no mercado. Essa longa experiência é respaldada por uma equipe técnica altamente qualificada, que segue rigorosos padrões de governança e compliance. Temos um modelo de negócio plural, assim, conseguimos manter a nossa saúde financeira com a oferta de produtos e serviços diversificados. Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível fazer do mercado financeiro um ambiente mais humano e inclusivo.