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Faixa salarial a combinar
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Todo o Brasil
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Auxílio fretado
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
Principais Atividades:
- Analisar e manter os procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (SGI) existentes em todas as áreas da empresa, visando à padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais garantindo o controle do seu ciclo (criação, revisão, aprovação e descarte).
- Auxiliar na implementação da agenda de Melhoria Contínua no site de atuação.
- Ministrar treinamentos de Melhoria Contínua seguindo o cronograma e padrão definido pela empresa.
- Acompanhar a conclusão dos projetos de Melhoria Contínua no site fazendo reuniões periódicas com os Líderes de Melhoria Contínua locais, monitorando quaisquer desvios e reportando a gestão imediata para as devidas tratativas.
- Consolidar os indicadores da área (atendimento, especificação, produto acabado, auditorias de clientes, índice de desempenho dedos projetos de Melhoria Contínua; reclamação de cliente entre outros).
- Atuar no processo de atualização de procedimentos, instruções trabalho e lista mestre, adequando-os às normas de qualidade exigidas.
- Acompanhar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados ao SGI, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, auxiliando na conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
- Suportar em conjunto com os gestores diretos as auditorias externas definidas pelo fórum de governança e as ações resultantes.
- Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
- Exercer as atividades em comum acordo com os valores, Código de Ética e Conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.
Pré Requisitos:
- Ensino Superior Completo (Administração, Engenharia e/ou áreas afins);
- Conhecimento em Gestão do Programa 5s e ferramentas de Melhoria Contínua;
- Certificação em Lean Six Sigma Green Belt e/ou Black Belt, será considerado um diferencial;
- Desejáveis conhecimentos em ferramentas de Melhoria Contínua (será considerado um diferencial).
- Desejável Conhecimento em Gestão Integrado (SGI);
- Disponibilidade de horário.
- Disponibilidade para residir em Pedro Afonso/TO.
Idiomas:
Português - Nível Avançado
Outros requisitos:
Trabalho em Equipe
Capacidade analítica
Proativa
Comunicativa
Empresa
SOMAMOS FORÇAS PARA MOVIMENTAR O MUNDO
Somos a BP Bunge Bioenergia, uma empresa jovem, criada em dezembro de 2019 a partir da união dos negócios de bioenergia e açúcar dos grupos BP e Bunge no país. Nascemos grandes não apenas em dimensão, mas também em propósito.
Somos destaque em bioenergia, atuamos na transição energética e alimentamos o mundo com o açúcar brasileiro.
Estamos entre as maiores empresas do nosso setor, e nos orgulhamos muito do nosso time, os mais de 8 mil colaboradores e 6 mil parceiros, entre profissionais indiretos e fornecedores, que somam ainda mais energia para movimentar nosso dia a dia.
Temos um modelo de negócio integrado. Estamos em todo o processo produtivo e venda de bioenergia e açúcar a partir da cana-de-açúcar. Trabalhamos sempre comprometidos com a segurança, ética e sustentabilidade. Estamos construindo uma nova história e formando, a cada dia, uma cultura forte, que reflete como as nossas atitudes de hoje são fundamentais para um futuro sustentável.